Sobre nós

IMG_4255.jpg

" A nossa missão como profissionais da beleza é fazer as pessoas felizes através do embelezamento e elevação da autoestima..." 

Merly Keiko Furukawa

Fundadora Hikari Cabeleireiros

     A história do salão começou em 1995, quando os sócios Merly Keiko Furukawa e Magno André Endo o inauguraram sob o nome de “Magno Cabeleireiros”. O salão vinha com uma proposta de ser conveniente e prático para os moradores do Brooklin.

Passados sete anos, no ano de 2002, Keiko comprou a sociedade e assim, trocou o nome do salão para “Hikari Cabeleireiros”. Continuando a mesma proposta de 95.

     No final de 2009, o salão, passou por uma grande reforma, dobrando o seu espaço e sendo reinaugurado em janeiro de 2010. Dessa vez, com uma infraestrutura melhor, passou a contar com um Espaço Zen, utilizado nos dias da noiva, juntamente com o Ôfuro.

Em 2013 foi ampliado novamente e o seu conceito foi alterado.

     Agora o salão conta com três ambientações: área feminina, espaço masculino e espaço infantil. Sendo pioneiro no conceito de “salão família”. Onde o bem estar de nossos clientes e suas famílias vem em primeiro lugar.

Final de 2021 vivemos nossa mais recente transformação.

 

     O nosso espaço infantil foi migrado para nossa mais nova unidade. O Hikari II - LaPlace. Onde podemos fornecer maior conforto e comodidade para nossos clientes.

     O salão Hikari II conta com vagas na frente, estúdio de tatuagem, estética e depilação.

     Além dos serviços de cabelo e manicure com uma infraestrutura mais moderna.